Após derrota, meia da Sérvia vê Brasil favorito ao título da Copa do Mundo

Nemanja Maksimovic esteve em campo na derrota por 2 a 0 para a seleção brasileira pelo grupo G do torneio mundial e fez elogios aos comandados do tecnico Tite

Isto é

2022-11-25 09:15:17

COMPARTILHE:

autor dos gols da partida(Foto: MARTY MELVILLE / AFP)

Parceria Lance & IstoÉi Parceria Lance & IstoÉ - https://istoe.com.br/autor/parceria-lance-istoe/

25/11/2022 - 5:05

O meia sérvio Nemanja Maksimovic disse nesta quinta-feira à Agência EFE que considera Brasil e Espanha favoritos ao título da Copa do Mundo. O jogador esteve em campo na derrota da Sérvia por 2 a 0 para a seleção brasileira – entrou no segundo tempo no lugar de Aleksandar Mitrovic – pelo grupo G do torneio e fez elogios aos comandados de Tite.

– Brasil e Espanha são os melhores que vi até agora – disse o meia, que defende o Getafe, na zona mista de entrevistas do estádio Lusail, palco do confronto.

– Eles nos pressionaram bem e não conseguimos controlar tanto o jogo. O Brasil é favorito para ganhar a Copa do Mundo. Eles têm muita qualidade, e para tentar ganhar deles é preciso atacar e deixar muitos espaços – afirmou.+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Maksimovic também reservou um elogio para Richarlison, autor dos gols da partida – um deles já considerado o mais bonito da Copa até aqui.

– Ele tem muita qualidade. Em geral, eles têm jogadores na frente que, se você os deixar livres por meio metro, marcam gols. E foi assim – comentou.

– Mas não é o fim do mundo perder para o Brasil, pode acontecer. Ainda nos restam dois jogos. Há espaço para nos classificarmos para as oitavas de final – acrescentou Maksimovic.

Copyright © 2021 - Editora Três Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar