Governo Lula não será intervencionista na Petrobras, diz integrante da transição

BRASÍLIA (Reuters) – O governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva não será “intervencionista” na Petrobras, e mudanças na petrolífera serão feitas de forma gradual, disse o senador Jean Paul Prates (PT-RN), integrante da equipe de transição, nesta quinta-feira. “Não haverá atitude despótica, essas coisas vão ocorrer conversando com os investidores”, disse ele, […]

Isto é

2022-11-24 15:45:22

COMPARTILHE:

Sede da Petrobras

Reutersi Reuters - https://istoe.com.br/author/reuters/

24/11/2022 - 12:09

BRASÍLIA (Reuters) – O governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva não será “intervencionista” na Petrobras, e mudanças na petrolífera serão feitas de forma gradual, disse o senador Jean Paul Prates (PT-RN), integrante da equipe de transição, nesta quinta-feira.

“Não haverá atitude despótica, essas coisas vão ocorrer conversando com os investidores”, disse ele, em entrevista na saída do CCBB, sede do governo de transição.

Prates destacou que a equipe está tendo toda segurança do mundo para dizer que não haverá qualquer “medida interventiva” nem “pé na porta”.

O senador disse que a política de pagamento de dividendos da Petrobras será discutida de forma gradual.

(Reportagem de Ricardo Brito)

window.w3tc_lazyload=1,window.lazyLoadOptions={elements_selector:'.lazy',callback_loaded:function(t){var e;try{e=new CustomEvent('w3tc_lazyload_loaded',{detail:{e:t}})}catch(a){(e=document.createEvent('CustomEvent')).initCustomEvent('w3tc_lazyload_loaded',!1,!1,{e:t})}window.dispatchEvent(e)}}

Copyright © 2021 - Editora Três Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar