‘Desejo a cura e que meu cabelo volte a crescer’, pede menina de 4 anos com leucemia em carta ao Papai Noel

Uma menina escocesa, identificada apenas como Macy, de quatro anos, foi diagnosticada em janeiro deste ano com leucemia linfoblástica aguda. Ela passa por fortes sessões de quimioterapia no Royal Hospital for Children and Young People, em Edimburgo, na Escócia. Por conta disso ela perdeu as suas madeixas loiras. Então ela escreveu uma carta para o […]

Isto é

2022-11-24 15:45:21

COMPARTILHE:

Da Redaçãoi Da Redação - https://istoe.com.br/autor/da-redacao/

24/11/2022 - 12:16

Uma menina escocesa, identificada apenas como Macy, de quatro anos, foi diagnosticada em janeiro deste ano com leucemia linfoblástica aguda. Ela passa por fortes sessões de quimioterapia no Royal Hospital for Children and Young People, em Edimburgo, na Escócia. Por conta disso ela perdeu as suas madeixas loiras. Então ela escreveu uma carta para o Papai Noel na qual pediu que fosse curada e “que meu cabelo volte a crescer”.

Além disso, a pequena solicitou bobbies de cabelo e uma escova. A mãe de Macy disse ao jornal britânico Daily Record que ficou emocionada com a carta da filha e decidiu divulgá-la nas redes sociais.

“Devido ao tratamento quimioterápico de Macy, ela perdeu seu lindo cabelo loiro. Seu desejo este ano é que seu cabelo volte a crescer o suficiente para que ela possa prendê-lo em um rabo de cavalo igual ao meu. Também esperamos que ela se sinta um pouco melhor, pois no Natal do ano passado ela estava muito mal. Ela tinha resfriados frequentes antes de seu diagnóstico e simplesmente não estava com vontade de brincar com nenhum de seus brinquedos”, disse ela.

Devido à grande repercussão do caso, a direção do Hospital Infantil de Caridade de Edimburgo (ECHC, sigla em inglês) divulgou o seu comunicado de campanha anual de “Cartas redirecionadas para o Papai Noel” (Redirected Letters to Santa, em inglês).

A instituição de saúde arrecada doações que são direcionadas para auxiliar as famílias de crianças que enfrentam câncer e outras doenças graves.

Copyright © 2021 - Editora Três Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar